Manutenções Preventivas

Manutenções preventivas realizadas regularmente são essenciais para a conservação e bom funcionamento do equipamento. Nas Manutenções Preventivas são realizadas calibrações mecânicas, calibrações para qualidade de imagem, calibrações de dosimetria, limpeza externa e interna de todos os módulos do equipamento, lubrificação, análise de log de erros e análise preditiva de problemas.

Após a realização da Manutenção Preventiva é gerado um relatório técnico descrevendo todos os procedimentos realizados para alimentar o banco de dados da engenharia clínica do cliente.

Para a realização de todos os procedimentos são utilizadas ferramentas de última geração, documentações técnicas apropriadas e mão de obra especializada.

Manutenções Corretivas

Com problemas em seu equipamento?

A Sanmedical Healthcare oferece serviços para diagnóstico de problemas, levantamento de peças defeituosas e manutenção corretiva.

Nossa equipe de engenharia de serviço de campo está pronta para atender, em qualquer parte do país, com agilidade e qualidade.

Instalação e Desinstalação

A Sanmedical Healthcare presta serviço também para instalação ou desinstalação de equipamentos.

Se o cliente precisa transferir seu equipamento para outro estabelecimento, comprou ou vendeu um equipamento e precisa instalá-lo, a Sanmedical Healthcare disponibiliza ferramentas apropriadas e pessoal treinado para executar o trabalho com qualidade, segurança e agilidade em todas as etapas do processo.

Consultoria

A Sanmedical Healthcare também presta serviço de consultoria para assuntos relacionados a engenharia clínica.
O bom funcionamento de um equipamento e o prolongamento da vida útil de seus componentes eletro-eletrônicos, estão diretamente ligados à adequação estrutural do site de acordo com as exigências do fabricante do equipamento.

Geralmente no período de instalação de um equipamento todos os requisitos, como estabilidade da rede elétrica, aterramento eficiente, ar condicionado da sala de máquinas estão dentro do especificado, no entanto, com o passar do tempo essas variáveis tendem a sair do padrão especificado, colocando o equipamento em um estado de risco, levando à ocorrência de falhas que custarão tempo e dinheiro para a operação do cliente. Um acompanhamento de engenharia especializado é essencial para evitar essa situação e fazer com que o cliente utilize seu equipamento com máxima eficiência.

Outra situação comum ocorre quando o cliente compra um equipamento e, durante o período de garantia, abre diversos chamados para solução de um problema recorrente e, após o fim da garantia o fabricante quer cobrar pelos atendimentos subsequentes.

Com o acompanhamento de nosso time de engenharia todos os atendimentos realizados pelo fabricante são documentados e discutidos em um nível extremamente técnico de modo a evitar tal situação, colocando o cliente numa situação confortável para reivindicar seus direitos.

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